domingo, 31 de agosto de 2014

DESPORTO| Futebol: Benfica vs. Sporting


Admito que não sou fã de futebol... Só gosto de ver os jogos do Benfica considerados mais importantes e aqueles que tenho a oportunidade de ver no Estádio da Luz. De resto, limito-me a saber o resultado de cada jogo no final de cada partida, embora a informação não me sirva de grande coisa depois porque acabo sempre por me esquecer e nem sequer entendo alguma coisa de campeonatos e ligas. Digamos que o futebol não é de todo uma prioridade na minha vida... De qualquer forma, visto hoje dar na televisão um grande derby e visto que eu tenho a irmã sportinguista mais ferrenha de Portugal e arredores, decidimos em família ir a uma pizzaria jantar de modo a podermos ver o jogo. Uma vai torcer pelos verdes e outra pelos vermelhos... No que depender de mim, o Glorioso ganha a partida!

Cátia ♥ 

19 comentários:

  1. Brevemente faço um post a falar das opções que escolhi para o curso. Todas cá para Évora (: muito obrigada. Tenho a certeza que vai ser uma experiência muito boa

    ResponderEliminar
  2. Benficaaaaaaa ♥ Mas acho que vou evitar ver o jogo porque eu sofro imenso nos derbys...

    ResponderEliminar
  3. O meu irmão é o único sportinguista da família, é tudo benfiquista. Eu sou só simpatizante do benfica, mas dispenso futebol e nem sequer sei os resultados, só se vir nas notícias por acaso ou alguém me disser.

    ResponderEliminar
  4. A unica coisa acerca da qual tenho duvidas é sobre a praxe. Gostava de ir um pouco preparada :)

    ResponderEliminar
  5. Não sou adepta de futebol, os únicos jogos aos quais assisto são os da seleção no mundial ou europeu :)

    ResponderEliminar
  6. Somos duas a puxar para o vermelho! xb

    ResponderEliminar
  7. Aprecio bastante futebol, confesso que já fui mais agarrada ao Benfica e havia alturas que não perdia um jogo, agora sou bastante desleixada mas continuo a apoiar sempre o meu Glorioso!
    Admito que perco a cabeça é nos jogos da seleção, não perco um jogo e "sofro" imenso!
    Beijinhos e diverte-te, esperemos que o Benfica ganhe a partida :)

    ResponderEliminar
  8. E que seja o Sporting a ganhar... ehehehe

    ResponderEliminar
  9. Espero que se tenham divertido :)

    ResponderEliminar
  10. r: Exatamente. Não quero estar a tentar adivinhar o futuro, até porque cada caso é um caso, mas acho que se entrasse em informática me iria acontecer o mesmo. A sério? Londres? E faz o quê? :p
    Quanto às praxes, consegues-me explicar como funcionam? Quanto tempo durante e quando são (se de manhã, de tarde, etc). Tenho algumas dúvidas quanto ao funcionamento das praxes e se não fosse incomodo para ti, acho que me ajudavas muito em tirar estas duvidas :p

    ResponderEliminar
  11. r: Não deixam de ser dicas úteis :) Confesso que estou com um pouco de receio.. Mas irá passar eheh Quanto às roupas: pois, já pensei nisso.. Eu a querer ir apresentável e lá vou ter que ir para as aulas feita ciganita ahah

    ResponderEliminar
  12. Não gosto mesmo nada do Benfica, por isso Sporting! Mas sou portista!

    ResponderEliminar
  13. A minha irmã bem que pode dizer o mesmo tu, é benfiquista, vê os jogos de vez em quando, talvez os da Champions e os derbis e também tem uma irmã (EU) que é adepta ferrenha só que é do Porto! Confesso que não ligava muito a futebol, até entrar no Dragão e ter visto um jogo do Porto contra a equipa aqui da terra, vi o Moutinho, ele esteve mesmo à minha beira, desde aí que não perco nenhum jogo do meu grande amor e sou a maior fã do Moutinho! Não tens noção, sempre que ouço o nome dele toda a gente foge porque eu digo Moutinho só que é muito agudo, ainda hoje ele apareceu na tv, estava a assistir ao jogo do Porto, e eu mandei um berro ahahah

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    mais um benfiquista por estes lados e mesmo vindo comentar depois do jogo, acho que foi um bom jogo e temos dois candidatos ao titulo por Lisboa, sempre bom para melhorar a qualidade do futebol no nosso pais :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...