domingo, 17 de agosto de 2014

COSMÉTICOS | EOS Lip Balm


Ainda não tenho em mãos este produto que pedi à minha melhor amiga para me comprar em Inglaterra, no entanto estou bastante curiosa e com algumas expectativas em relação a este lip balm. Até agora tenho visto muita gente falar bem deste cosmético e isso deu-me curiosidade suficiente para experimentar! Pedi para ela me comprar o EOS com sabor a frutos de verão e assim que o tiver nas mãos e o experimentar, digo-vos qual é o meu veredicto! Vocês já ouviram falar destes lip balm? Têm algum? O que acharam?

Cátia  

12 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante bem mas nunca experimentei... Mas gostava bastante!! Depois tens que dizer se é bom :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia :) Nomeei-te para o Liebster Award, passa no link que te vou deixar para saberes tudo :D
    http://barulhodasletra.blogspot.pt/2014/08/liv.html
    Bjinho querida*

    ResponderEliminar
  3. Também já ouvi falar bem deles. Depois dá a tua opinião ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem dele e quero experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Eu já ouvi falar :) e tenho altas expectativas sobre ele, só ainda não comprei porque acho caro na net :/

    ResponderEliminar
  6. Siim, eu mandei vir um eos de morango do ebay do vendedor bounjoircosmetics. Para o preco, cerca de 7 € na altura, tinha expectativas mais elevadas contudo é hidratante e tem um sabor e cheiro mt bom! Beijinhos!

    prettylittlebeautylife.blogspot.p

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito bem dele mas nunca esperimentei.

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar mas ainda não encontrei em Portugal, já com o Babylips foi um desespero!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Dizem que é dos melhores, por isso aproveita :)
    r: A sério que disseram isso?? Sinceramente... Eu no fundo já espero tudo vindo desta pessoa, mas fica a saber que nunca iria dizer uma coisa dessas. Com este problema sabia que mais cedo ou mais tarde esta pessoa iria atacar-me de todas as formas possíveis, mas não vou deixar de fazer o que gosto por causa disto, as pessoas estão avisadas, espero que compreendam!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei mas já ouvi falar, muito bem até, e quero muito experimentar por acaso. Agora uso um batom tipo hidratante, o baby lips. É muito bom mesmo

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar, queria imenso comprar, pena não haver cá em Portugal :x

    ResponderEliminar
  12. adorei o teu blog, muito fofinho, beijinhos ♥

    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...