terça-feira, 12 de agosto de 2014

AMIZADE | Vamos nos ver...


A minha melhor amiga foi viver para Londres à cerca de um ano com o namorado. Desde então nunca mais lhe pus a vista em cima e raras foram as vezes que tivemos oportunidade para falar. Ou ela estava sempre a trabalhar ou eu estava sempre em aulas e em estágio... O tempo foi passando e excepto através das fotos que vamos partilhando no facebook, nunca mais nos vimos. Hoje estávamos a falar quando ela me contou que se ia mudar para França no dia 8 de setembro. Fiquei radiante! Sabem porquê? Ela chega lá na exacta semana em que estou de férias com o meu namorado em França... Já estivemos a combinar e em princípio vamos nos encontrar em Paris para beber um pequeno café e meter a conversa em dia! Vai saber mesmo bem...

Cátia 

9 comentários:

  1. Imagino que sim :) Já agora boas férias :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que dê para matar um pouco das saudades ;) boas férias!!!

    ResponderEliminar
  3. aproveita bem! :D

    r: ele é lindoooooo *.*

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Há coincidências mesmo boas! :)

    ResponderEliminar
  5. Isso é excelente. Vão poder conversar durante uma semana só para contar as novidades.

    r: Exato, aqui no Norte chovia (ontem), hoje está sol. Vai se lá perceber isto...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...