quinta-feira, 10 de julho de 2014

VIAGENS | Paris


Como já referi no sobre mim (que podem consultar aqui) já morei em França, mais concretamente em Paris. Paris é e sempre será aquela cidade que me viu crescer e pela qual nutro um carinho muito especial. Há pouco tempo, em conversa com o meu namorado, estava a falar incansavelmente sobre esta capital. Deixei-lhe o bichinho de querer visitar Paris e após conversarmos um pouco sobre isso decidimos comprar bilhetes para passar-mos lá uma semana. Assim, de 4 a 11 de setembro estarei na cidade das luzes com ele a aproveitar todos os pequenos momentos. Ele está muito mais entusiasmado que eu, mas isso já era de  se esperar... Ele nunca lá esteve e eu vivi lá onze anos da minha vida... Explica muita coisa! Vou ser guia turística dele durante uma semana e acredito do fundo do coração que nos vamos divertir imenso. Vai saber tão bem! Entretanto já começamos a fazer um roteiro turístico para nos organizarmos em termos de tempo e de modo a conseguirmos visitar o máximo de coisas possível... Quando estivermos a aproximar-nos da data prometo que vos revelo o nosso roteiro completo. O lado positivo desta nossa primeira viagem para o estrangeiro é que tenho a casa dos meus tios lá o que implica que não teremos nem metade das despesas que iríamos ter se fossemos para outra cidade ou país.

Cátia 

4 comentários:

  1. Eu adoro Paris, estive lá à 5 anos e foi maravilhoso! O meu pai viveu la também durante parte da sua vida, portanto também fez de guia turístico! Divirtam-se!

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito. Parabéns :)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que inveja! Eu nunca estive em Paris mas tenho o sonho, gigante, de lá ir. Falta tempo e dinheiro...

    ResponderEliminar
  4. adoro paris, gostava de lá ir mais vezes, é muito bonito **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...