segunda-feira, 14 de julho de 2014

UNIVERSIDADE | Temas Aprofundados de Pedagogia da Infância


Já recebi a pauta da cadeira de Temas Aprofundados de Pedagogia da Infância. Acabei com 17 valores! Acreditem que estou muito contente, tive um 18 no estágio em educação pré-escolar e agora tive um 17 nesta cadeira... As notas estão a reflectir todo o meu esforço ao longo deste último semestre e ainda bem! Só me falta saber uma nota e não sei porquê não estou com um tão bom pressentimento em relação a essa que falta. A ver vamos...

Cátia ♥ 

3 comentários:

  1. Muitos parabéns pelas excelentes notas, futura colega!
    No entanto, quando terminares o curso é que vais ter de ir à luta! isto não está nada fácil...

    http://avidaaostrintas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Awww muito bem, e muitos parabéns a ti :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...