sexta-feira, 25 de julho de 2014

UNIVERSIDADE | Projectos Integrados de Artes, Humanidades, Ciências e Tecnologias


Finalmente saiu a última nota deste semestre. Já sei que tive 16 na cadeira de Projectos Integrados de Artes, Humanidades, Ciências e Tecnologias. Não foi uma nota muito agradável para a minha média mas foi o que se arranjou. Verdade seja dita que o trabalho que entreguei para esta cadeira já foi meio feito sobre pressão por causa das coisas do estágio em pré-escolar. Enfim, acabei assim o primeiro ano do mestrado com a média de 16.38. Vamos lá ver se no próximo semestre consigo subir isto... Até lá tenho de me dedicar mais a ler os textos que a minha orientadora da dissertação me recomendou para não deixar tudo para a última.

Cátia ♥ 

4 comentários:

  1. Apesar de ter descido a média não deixa de ser uma boa nota, boa sorte para o próximo semestre espero que consigas melhorar mais um pouco :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. É uma excelente média mas espero que consigas chegar ao teu objetivo no próximo semestre (:

    ResponderEliminar
  3. R: O problema é que ele sabe como me afeta e como eu o ignorei nos ultimos sms ele esta a tentar-me atacar ao falar com a rapariga que fez com que eu o tivesse de esquecer( não sei se sabes, mas eu amei-o , no entanto uma grade amiga minha já gostava dele há muito tempo por isso eu por a nossa amizade , achei melhor guardar os meus sentimentos para mim e esqueçer-lo= E faz cquestão que eu saiba que ele fala com ela , mas se ele pensa que eu me vou rebaixar e ser eu a começar a falar com ele , está muito enganado . Sou demasiado orgulhosa

    ResponderEliminar
  4. A média está bastante boa, mas espero que para o ano consigas atingir a média que queres :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...