quinta-feira, 3 de julho de 2014

PIMPAMPUM | The beginning


Cá estou eu num novo recomeço... Confesso que já tive um montão de blogues e que nos tempos que correm não me identifico com nenhum dos que já criei e entretanto apaguei. Criei então o pimpampum, que confesso ter sido um nome que surgiu do nada em conversa com um grande amigo meu. No meio de tantos nomes que especulei e inventei durante semanas para criar este blog, acabou por ficar este...  Que seja!

Não pretendo que este seja um blog para agradar as pessoas, que não transpareça aquilo que sou, aquilo que gosto ou deixo de gostar. Este será um blog sobre mim e sobre o que me vai na cabeça. Não prometo que esteja todos os dias a actualizar este meu novo cantinho da blogosfera até porque duvido muito que quando as aulas retomarem tenha tempo para tal... De qualquer forma tentarei fazer um esforço! Até lá, sendo verão, quase que aposto que estarei por cá todos os dias... é a altura do ano que mais me apetece escrever e estar por aqui!

Cátia  ♥

3 comentários:

  1. Bem-vinda de novo Cátia :) Do pouco que conheço de ti o título tem tudo a ver contigo ;) Que fiques por cá durante muito tempo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...