terça-feira, 8 de julho de 2014

FÉRIAS | Tal e qual como a Cinderela...


Ontem não vim ao blogger... Shame on me! Acreditem que não foi por falta de vontade ou esquecimento. Ontem foi um dia meio atribulado em que tive de fazer a limpeza a toda a casa. Nestes dias sinto-me uma verdadeira Cinderela! É de frisar que odeio fazer limpezas embora seja bastante picuinhas com a sujidade. Enfim, já passou... Hoje sou recompensada e vou passar o dia todo à beira da piscina a apanhar banhos de sol. Parece que o verão chega hoje para mim...

Cátia  ♥

6 comentários:

  1. "odeio fazer limpezas embora seja bastante picuinhas com a sujidade" tão eu xDD
    Espero que tenhas um bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. O verão para mim já chego à quase um mês mas não estou nada a gostar. Já estou a ver que vai ser dos piores verões que vou ter

    ResponderEliminar
  3. à uns tempos fui às catacumbas do meu quarto e arrumei-o todo, mas mesmo TODO! Ficou irrecunhecível, e as 4 horas que passei no meio da confusão valeram realmente a pena! Aproveita!!

    Gostei de conhecer o teu cantinho ;)

    r: deve ser uma cadela mega estilosa :p

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto muito de fazer limpezas e, tal como tu, sou picuinhas com a sujidade! No entanto há dias que acordo com vontade de o fazer, vá-se lá saber porquê.
    Diverte-te! :)

    ResponderEliminar
  5. Resp: Que a crise de valor que se vive actualmente sirva para as pessoas acordarem a tu vires a ter meninos que já venham com boas bases de casa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...