quarta-feira, 30 de julho de 2014

COSMÉTICOS | Perfume de verão


Nos meus anos a minha mãe ofereceu-me este perfume. De início não fiquei muito convencida porque pensei que fosse um cheiro muito enjoativo... Estava enganada! Após o ter utilizado, percebi que o seu cheiro intensivo se dissipava rapidamente e ficava para o resto do dia um cheiro muito doce e agradável. O cheiro deste perfume lembra-me a praia porque muitos dos produtos que uso quando lá estou têm o cheiro a Monoï. Tem sido o perfume ideal para o verão! E vocês, que perfumes costumam usar?

Cátia ♥ 

8 comentários:

  1. Adoro perfumes, adoro! É pena que não seja um hábito da minha família oferecer perfumes.

    ResponderEliminar
  2. Eu ultimamente não tenho perfume acabou e não tenho como comprar

    ResponderEliminar
  3. Quando me oferecem um perfume no inicio também me custa habituar a ele, ou porque é muito forte ou muito doce, digamos que sou alergica a certos perfumes, quando os ponho espirro logo mas adoro-os!
    Tenho vários perfumes, uso o que me apetece para o dia mas o meu favorito é o Moschino Funny, já o tenho a vários anos e ainda está bom :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia. Neste momento uso o Parisienne do YSL :)

    ResponderEliminar
  5. r: Eu pus a 5ª um bocado à sorte porque nem sem bem o que é. Depois posso tirar especialização em Jardim de Infância?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. R: tenho de lhes mandar um e-mail então porque quero muito ser um Blog recomendado por eles e acho que até não está mau de todo o meu cantinho :)

    Neste momento uso o Black xs que adoro ou o nina, depende dos dias :)

    ResponderEliminar
  7. gosto do cheiro desse perfume! **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...