quinta-feira, 24 de julho de 2014

SOBRE MIM | O ballet


Com muita pena minha, não tenho nenhum tipo de formação ou experiência no ballet.  Quando era pequena sonhava em ser bailarina e cheguei a querer frequentar aulas de ballet por isso. Penso que os meus pais nunca deram muita importância a este meu sonho e por isso limitaram-se a comprar-me um fato de bailarina pelo Carnaval. Os anos foram passando e a admiração por este tipo de dança manteve-se. Tenho 23 anos e continuo a amar ver quem dança ballet. Tenho 23 anos e aquele sonho de pequena de querer saber dançar (nem que fosse alguns passos) ballet mantém-se. Nunca pratiquei nenhum desporto e nunca frequentei nenhuma aula de dança (não por minha falta de vontade), mas se o tivesse feito ao longo da minha vida, o ballet teria sido aquilo que tinha escolhido...

Cátia ♥ 

5 comentários:

  1. Também sempre tive esse sonho. Tenho um irmão mais velho e a desculpa que os meus pais me davam é que o meu irmão não ia para a dança e que não iam criar diferenças de oportunidades. Entretanto tive um problema que o único tratamento era a natação. Tive três anos e adorei (aqui o meu irmão também já me podia acompanhar e fomos os dois). Pena tive eu quando tive de desistir.
    Se algum dia tiver uma menina, quero mesmo que ande no ballet!

    ResponderEliminar
  2. Eu também já quis ser bailarina, mas desisti, e depois queria ser ginasta de competição. e ups já não tinha aquela idade para se trabalhar em todos esses aspectos. Não tinha flexibilidade, tempo ou condições para tal. Convinha que moroasse noutro país (do meu ponto de vista) em que a ginástica é valorizada, como a Rússia ou a Ucrania, seria muito mais fácil. Vou tentar junatr osdos dois mundos e dedicar-me a ensiná-lo àqueles que tambem tiveram o meu sonho. Nunca e tarde de mais para experimentares!

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me ctg neste aspecto. Tb gostava de ter andado no ballet apesar de nunca ter manisfestado esse interesse aos outros :)

    ResponderEliminar
  4. Indentifico-me muito contigo , ainda agora sempre que vejo programas de dança , fico admirada a olhar e a contempar a beleza da dança. Adorava ser dançarina profissional era um dos meus grandes sonhos

    ResponderEliminar
  5. porque não entras agora? nunca é tarde :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...