quarta-feira, 9 de julho de 2014

SÉRIES | Switched at Birth


Saiu um novo episódio da série Switched at Birth e como não podia deixar de ser, eu e a minha irmã vamos nos deitar na cama a ver... Para quem não conhece esta série conta a história de duas raparigas que foram trocadas na maternidade à nascença. Uma (Bay Kennish interpretada por Vanessa Marano) cresceu no seio de uma família rica, num condomínio com bastantes regalias. A outra (Daphne Vasquez interpretada por Katie Leclerc) cresceu criada por uma mãe solteira porto-riquenha e vive num dos subúrbios perto da casa de Bay Kennish. A troca é passado alguns anos descoberta e as duas famílias decidem viver juntas de modo a poderem estar e conviver com as filhas biológicas e adoptivas. É do meu ponto de vista uma excelente série que aborda diversas temáticas, nomeadamente uma que me interessa bastante que é a surdez, a comunidade surda e a língua gestual (a Daphne Vasquez é surda). Esta série acaba por ser todo um misto de drama, comédia e romance que retrata a vida de duas famílias muito diferentes... Para quem não conhece e gosta de séries tal como eu, recomendo vivamente!

Cátia 

2 comentários:

  1. Também gosto desta série. Não a sigo a 100% mas quando vejo que está a dar no AXN White fico a ver :)

    ResponderEliminar
  2. também gosto desta serie, no inicio então adorava! ultimamente acho que algumas personagens estao a ficar um pouco "desinteressantes"

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...