terça-feira, 29 de julho de 2014

SÉRIES | Da Vinci's Demons


Há relativamente pouco tempo saiu a segunda temporada da série Da Vinci' Demons. Esta série nem tinha previsto a continuação de uma segunda temporada pelo que já a tinha dada como arrumada à muito muito tempo. Entretanto quando saiu a segunda temporada decidi começar a ver mas apercebi-me logo que já não me recordava de metade do que tinha acontecido na primeira temporada e já nem me recordava de metade das personagens. Como estava a meio do semestre decidi deixar esta série para as férias. Hoje, visto que estou num dia péssimo e que não encontro nada de jeito para fazer, decidi voltar a atacar a primeira temporada para depois poder finalmente ver a segunda temporada com pés e cabeça. Muito resumidamente e daquilo que me consigo lembrar, a série retrata Florença na época renascentista e reconta uma parte da vida de Leonardo da Vinci o artista, inventor e impulsionador do futuro. Já conheciam?

Cátia 

7 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar mas não faz o meu estilo.

    ResponderEliminar
  2. É uma série que quero muito ver porque tem tido ótimas criticas.
    R: Muito obrigada pelo apoio :)

    ResponderEliminar
  3. Conheço, mas nunca vi. Falta a vontade.
    Talvez quando tiver o computador de volta.

    ResponderEliminar
  4. comecei a ver a serie mas não me cativou muito! talvez se vir mais episodios fique a gostar! **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...