quinta-feira, 10 de julho de 2014

PIMPAMPUM | Uma semana


Faz hoje uma semana que dei início ao blog e sinceramente não podia estar mais feliz por o ter feito! Sabe bem voltar à blogosfera, poder escrever sobre o que quero e bem me apetece e poder chegar aqui e ler os vossos comentários ao que escrevo. Sabe bem poder saltar de blog em blog, conhecer-vos aos poucos e acompanhar-vos ao longo do vosso dia a dia. Às nove pessoas que já me seguem aqui, um sincero obrigada por estarem aí do outro lado. Às restantes que vão passando por aqui pontualmente quero vos dizer que é sempre um prazer ter-vos por aqui a ler o que escrevo e espero que continuem por cá... Obrigada!

Cátia 

4 comentários:

  1. obrigada nós por estares cá :)

    ResponderEliminar
  2. r: qual é o significado? (se é que podes dizer)

    ResponderEliminar
  3. r: tão bom, quem me dera a mim :)

    ResponderEliminar
  4. Digo o mesmo que a Joo, obrigada nós por tu estares cá a aturar alminhas desgraçadas xD
    ahah
    Parabéns querida, que venham mais mil e uma semaninhas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...