terça-feira, 22 de julho de 2014

PIMPAMPUM | Tumblr


Sempre gostei de procurar imagens na Internet que tivessem a ver comigo ou que de certa forma me inspirassem. Quando criei este blog, decidi criar também um tumblr com o mesmo nome do blog onde pudesse colocar imagens que mais tarde poderiam servir para colocar nos posts que iria escrever. De vez em quando gosto de lá ir deixar algumas imagens que encontrei ou pesquisei. Para além do tumblr ser uma das minhas fontes para ir buscar imagens para o blog, é também um pequeno espaço da Internet que utilizo para sonhar e me sentir bem. Se tiverem curiosidade, passem por lá e dêem  uma vista de olhos.

Cátia 

7 comentários:

  1. Eu não tenho tumblr, mas utilizo o we heart it pelas razões que mencionaste :)

    ResponderEliminar
  2. Vou visitar e seguir-te com o meu ;)

    ResponderEliminar
  3. Já vi que temos gostos semelhantes. Adorei as fotos ;)

    ResponderEliminar
  4. achei a ideia interessante e reslvi aderir! Espero que não te importes por ter "roubado" a ideia ;) http://dancingsh-oes.blogspot.pt/2014/07/dancing-shoes-tumblr.html

    ResponderEliminar
  5. O teu tumblr é super querido ^^
    Segui-o :)

    ResponderEliminar
  6. muito giro o teu tumblr
    xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...