sexta-feira, 18 de julho de 2014

NOTICIAS | Malaysia Airlines

[imagem retirada do jornal Sol]

Queria ter palavras para descrever o que vai dentro de mim depois desta tragédia. Nem sei mesmo o que dizer. Um avião foi abatido, caiu e quase 300 pessoas morreram. Existem imagens nos jornais que são chocantes. Sempre que acontece uma coisa destas parte-me o coração. Fico sem palavras. Parece totalmente surreal que pessoas possam abater sem mais nem menos um avião que vai ali a passar. Sejam quais forem as razões por o terem feito, não existe desculpa. Desejo do fundo do coração muita força às famílias das vitimas.

Cátia 

2 comentários:

  1. E eu que viajei no dia anterior... Tenho para mim que se viajasse nesse dia já não queria viajar!
    Tenho muito medo de andar de avião! Porque apesar de ser o transporte mais seguro do mundo, um acidente de avião raramente tem sobreviventes!
    Beijinho e obrigada por visitares o blog :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...