sábado, 12 de julho de 2014

MODA | Clothes for my twenty-third birthday!


De hoje a uma semana faço anos e como manda a minha tradição, vou vestir roupa nova para o meu dia especial! Fui hoje de manhã às compras e acabei por completar o outfit que irei usar no próximo sábado: uns calções estampados azul marinho e brancos com um top branco. Tudo comprado numa loja da Modalfa que admito ser uma das minhas lojas de eleição ultimamente. No outro dia comprei também umas sandálias brancas que por acaso irão ficar muito bem com esta roupa que escolhi. Só me falta mesmo os acessórios. Estou mais virada para os dourados mas entretanto onde moro não sei se vou conseguir encontrar alguma coisa de jeito a tempo. Logo se vê! Fico sempre bastante entusiasmada por comprar roupa nova... Faz-me sentir mesmo bem! Não pela despesa claro, mas pelo facto de que me estou a mimar. Afinal, todas nós merecemos de vez em quando e o nosso dia de anos não deve ser excepção.

Cátia 

1 comentário:

  1. É tão bom poder dar prendinhas a nós próprias, sabes mesmo bem...
    Adoro também essa loja, tem roupas super giras, atuais e a um preço super acessível!
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...