terça-feira, 8 de julho de 2014

I'M ADDICTED TO | Lançamento


Eis que anuncio a primeira "rubrica" do blogue. Decidi criá-la de modo a vos dar a conhecer um pouco de mim e da minha vida. Não quero estar a estipular datas para a concretização desta rubrica, até porque não sei se algum dia as conseguirei cumprir devido à minha atarefada vida... De qualquer forma, posso prometer que sempre que tiver vontade de me dar a conhecer mais um pouco e de partilhar convosco pequenas coisas que fazem parte do meu dia a dia  será nesta rubrica que as irei revelar. De um modo muito breve, posso vos dizer ainda que cada post relacionado com esta rubrica estará sempre associado um "tema", "objecto" ou "assunto".

Cátia  ♥

3 comentários:

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...