segunda-feira, 21 de julho de 2014

I'M ADDICTED TO | Vernizes


Confesso... Sou viciada em vernizes! Deve ser dos meus vícios mais fúteis e sem necessidade. Adoro ter vernizes de várias cores e poder escolher a cor de que me apetece pintar as unhas. Tenho sempre as unhas arranjadas. Caso não as tenha, prefiro não ter verniz nas unhas até estarem em condições para tal. Odeio ver o verniz a lascar-se e ter as unhas metade pintadas, metade por pintar. Fica feio. Horrível mesmo. Para mim, as unhas dizem muito de nós enquanto mulheres. Uma mulher com as unhas arranjadas (e com isto não quero dizer que têm de estar obrigatoriamente pintadas ou super compridas) mostra o arrojo que ela tem, que gosta de se arranjar, que tem cuidado com ela própria. Pode ser só a minha visão de ver as coisas, mas para mim é assim. Por exemplo, quando vou ao supermercado e chego à caixa para pagar, das primeiras coisas que reparo é nas mãos das operadoras de caixa. Sim, sou estranha! Quem mais presta atenção às suas unhas e partilha da minha opinião?

Cátia  

6 comentários:

  1. Eu por acaso não pinto as unhas muitas vezes , mas gosto de tê-las sempre arranjadas :)

    ResponderEliminar
  2. eu também dou muita importância às mãos, são o "cartão de visita" de toda a gente ;) mas como faço unhas de gel, não ligo muito a vernizes

    ResponderEliminar
  3. Eu antes roía as unhas mas agora perdi o vício e sempre que posso compro um verniz, sou louca! Tento andar sempre com as unhas arranjadas são o cartão de uma mulher

    ResponderEliminar
  4. Eu dou muito importância às minhas unhas, principalmente porque antes as roía. Não as pinto muitas vezes mas gosto de as ter bonitas, nem que seja com um verniz transparente fortalecedor.

    ResponderEliminar
  5. adoro ter as minhas unhas bem tratadas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...