quarta-feira, 9 de julho de 2014

I'M ADDICTED TO | Sabrinas


As sabrinas sempre foram algo que adorei comprar e usar. "Porquê?" perguntam-me vocês. Bem, acho um calçado bastante feminino e confortável [tirando por vezes as dores que nos dão nos calcanhares quando são calçado novo], que podemos comprar de várias cores e padrões e jogar com isso conforme aquilo que pensamos vestir pela manhã. Confesso que as minhas sabrinas preferidas ou aquelas que tendencialmente compro variam muito entre as envernizadas e as com brilhantes. No entanto, acontece-me também comprar com outro tipo de padrão, tecido, renda, entre outras opções. É um calçado que é usado pelas pessoas tendencialmente na primavera e no verão mas a verdade é que eu uso-as ao longo de todo o ano... O segredo está em saber escolher os vários tipos de sabrinas que existem consoante a altura do ano em que estamos. Existem umas muito boas e confortáveis para a altura do inverno. Neste preciso momento posso vos dizer que tenho o meu armário de calçado a precisar de uma total renovação sendo que só tenho duas sabrinas que possam ser decentemente usadas por mim: umas envernizadas verde água [que adoro!] e umas pretas simples.

Cátia  ♥

3 comentários:

  1. Eu pessoalmente não sou lá grande fã de sabrinas. Por exemplo, das mais básicas não tenho nenhumas, mas tenho umas que tem um "cinto" à volta do tornozelo que está preso à sabrina por uma tira de tecido que vem lá da frente (entendes?)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais apreciadora de sapatilhas, mas gosto muito de sabrinas e gosto de usar :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de sabrinas mas ainda gosto mais dos meus ténis lindos :p (mas as da imagem são lindas e eu tenho umas parecidas!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...