quarta-feira, 9 de julho de 2014

FRASES | A criança que você era, teria orgulho de quem você é hoje?

Boa questão! Desafio-vos a tentar responder aqui ou no vosso blogue...
  [se fizerem no vosso blogue, deixem o link da vossa página em comentário para eu depois poder ver!]

Quanto a mim, posso dizer que em grande parte sim, a criança que fui teria orgulho da mulher que sou hoje! Estou a acabar o meu mestrado, ou seja muito mais do que aquilo que imaginei que iria tirar quando era pequena, numa área que sempre amei. Desde pequena que o sonho de ser professora se revelou e hoje cá estou eu na minha recta final para o poder ser... Tirei a carta de condução, uma coisa que quando era pequena me apavorava por nunca ter percebido nada de carros. Amadureci, o meu feitio já não é o mesmo, criei a minha própria personalidade e sei pensar pela minha própria cabeça. Penso que nisso a criança que fui estaria também muito orgulhosa. Sei que em pequena, sonhava que com 22 anos já estaria casada e com filhos. Tal não aconteceu e por um lado ainda bem, embora não deixe de ser um sonho meu que queira concretizar daqui a quem sabe uns cinco anos. De qualquer forma, não seria por causa disso que não teria orgulho naquilo que sou hoje....

Cátia  ♥

3 comentários:

  1. há certas coisas que mudava mas acho que tinha :p

    ResponderEliminar
  2. nunca consigo responder a isto :s

    r: afff, tenho 1 mês para arranjar uma solução x)

    ResponderEliminar
  3. Tenho na certeza que teria. Não só sempre lutei pelo que realmente amava como nunca deixei de ser quem era por terceiros. Mantive-me sempre fiel a mim mesma, arrisquei, lutei, venci, perdi. Vivi. E quando se vive a vida, só poderemos sentir orgulho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...