domingo, 20 de julho de 2014

SOBRE MIM | Twenty-third birthday!


Antes de mais, gostaria de agradecer a todos os que me desejaram os parabéns! Cá estou eu um ano mais velha, mas tecnicamente só mais um dia mais velha... Vocês percebem o que quero dizer! Como há uns dias atrás falei-vos do "outfit" que iria usar no meu dia de anos, decidi partilhar uma fotografia de ontem convosco onde podem ver do que vos estava a falar. Foi um dia muito bem passado na companhia dos meus pais, irmã e namorado. Um dia simples mas bastante agradável. O meu pai chegou da Bélgica pela manhã, o que deu para aproveitar o dia com ele e matar as saudades. À noite fomos todos a uma festa que estava a decorrer numa aldeola perto da minha e acabei o meu dia a andar num carrossel com o meu namorado e a rir à gargalhada. Cumpri como todos os anos a minha tradição e a da minha irmã. Após ter soprado as vinte e três velas, fui para debaixo da mesa com uma das velas entre os dentes e pedi um desejo. Após pedir o desejo dei o tradicional grito que assustou quem estava à mesa e entreguei a vela à pessoa mais irresponsável que se encontrava sentada à mesa para no meu próximo aniversário me devolver! Enfim, tradições... Mais uma vez quero agradecer do fundo do coração a vocês que me deram os parabéns e que continuam dia após dia desse lado do blog a seguir-me mesmo eu não estando com muita frequência por estes lados.

Cátia  

5 comentários:

  1. Oh não sabia dessa tradição. Faz-se na tua zona ou é apenas de família?
    Ainda bem que gostas-te do teu dia!

    ResponderEliminar
  2. Já voltei minha querida :)

    Já tens mais uma seguidora do teu Blog que é simplesmente adorável, fiquei fã :D
    E já agora, parabéns atrasados princesa e és linda linda :')

    ResponderEliminar
  3. 27 vezes? :o estou a invejar-te neste momento! Quem me dera pelo menos ter ido uma vez :'/

    ResponderEliminar
  4. Vou fazer por isso, sem dúvida !

    ResponderEliminar
  5. tavas bonita! tambem tenho essa tradiçao das velas, beijinhos
    xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...