segunda-feira, 28 de julho de 2014

FILMES | Step Up


Nome do filme: Step Up
Realizador/ Director: Anne Fletcher
Ano: 2006

Sinopse:
Tyler Gage (Channing Tatum) é um jovem rapaz que acabou de ser condenado a serviço comunitário após ter destruído o auditório de uma escola de artes de Baltimore. Nora Clark (Jenna Dewan Tatum) é uma estudante de ballet nessa mesma escola de artes e encontra-se em plena preparação de uma coreografia para trabalho final de ano. Durante o seu serviço comunitário na escola de artes, Tyler tenta não criar laços com os alunos, limitando-se resumidamente a cumprir as suas horas diárias de serviço. No entanto, quando a Nora fica sem parceiro para a sua actuação final, o Tyler parece ser o único parceiro ideal. Entre o mundo da dança, da música e da representação, vários são os sonhos que se vão concretizando ao longo do filme e várias são as paixões que vão surgindo...

Opinião Pessoal:
Este é sem dúvida alguma um dos meus filmes preferidos. Tem uma boa história e mostra-nos que é possível combinar vários estilos de dança numa só coreografia. Uma história sobre amizade, amor, família, sonhos, desgostos... Um grande filme que recomendo!

A minha classificação: 9/10
Classificação IMBD: 6.5/10

Se quiseres ver o trailer do filme carrega aqui.

Cátia ♥ 

5 comentários:

  1. é um dos meus filmes preferidos! uma óptima sugestão! eheh :) XOXO

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido de todos os Step Up. Gosto tanto!

    ResponderEliminar
  3. ADOROOOO , eu adoro todos os filmes que estão relacionados com a dança

    ResponderEliminar
  4. grande filme, bons atores! no entanto não é o meu preferido de todos os step up **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...