quinta-feira, 17 de julho de 2014

FÉRIAS | A tentar aproveitar


Ontem e hoje não estive por aqui... Tenho tentado aproveitar as minhas férias. Dediquei-me a apanhar banhos de sol no meu quintal e a ler um livro. Para falar a verdade tem sido a combinação quase perfeita. Só seria a combinação perfeita se em vez de apanhar banhos de sol no quintal da minha casa, estaria na praia... De resto está a saber bem! Passei basicamente por cá para vos dar notícias minhas, dizer-vos que já tenho finalmente a marca do bikini na pele e para vos contar que o meu namorado decidiu fazer-me uma pequena surpresa. Vai vir hoje do norte em trabalho mas vai parar aqui em minha casa para passar mais uma noite comigo do que era planeado (ele só vinha cá sexta, sábado e domingo)... Adoro quando ele faz estas surpresas! Sabe sempre bem.

Cátia 

1 comentário:

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...