quinta-feira, 24 de julho de 2014

FÉRIAS | Tarde de filmes


O tempo cá para estes lados não está nada agradável. Quase que nem dá para estar na rua por causa do vento. Estas férias estão muito sinceramente a ser uma grande deprimência... Como eu e a minha irmã não temos nada que fazer e como descobrimos ontem que o filme Step Up 5 está brevemente a sair, decidimos fazer uma pequena maratona de todo os filmes do Step Up. Vai ser uma tarde animada com muita música e dança à mistura! Quem sabe depois não vos deixe aqui uma pequena opinião sobre cada filme...

Cátia 

4 comentários:

  1. Por aqui também há falta de Sol mas há calor e sempre dá para ir à praia :D

    ResponderEliminar
  2. Já vi todos os filmes Step Up e adoro. Estou ansiosa pelo próximo :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou na cidade onde estudo e está calor e sol. Amanhã vou-me embora de vez e por isso esta tarde foi passada a arrumar as tralhas. Como vês a tua tarde foi mais interessante que a minha.
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...