sábado, 26 de julho de 2014

FÉRIAS | Primeiro dia de praia


Hoje foi o meu primeiro dia de praia. Finalmente! Depois de quase um mês de férias fechada em casa, tive direito ao meu tão aguardado dia de praia... Já tinha tantas saudades! A meio da tarde eu e a minha irmã compramos daquelas pulseiras para pedir desejos. Ela queria desesperadamente uma e acabámos então por comprar. Ela cor de laranja fluorescente e eu rosa fluorescente. Lá pedimos os nossos desejos... Ao final do dia percebi que deveríamos de ter desejado não apanhar um escaldão logo no primeiro dia de praia...

Cátia 

5 comentários:

  1. também queroooo! :D quais são essas pulseiras dos desejos? :)

    r: obrigada :D
    azar mesmo, mas não tem mal, a vida continua :D

    ResponderEliminar
  2. Sortuda :P Este ano ainda não vi praia :/

    ResponderEliminar
  3. primeiro? :p queres ver a minha sorte? Já vou desde Junho e já estou preta como o chocolate preto xD ahahah
    espero que fiques bronzeada!

    ResponderEliminar
  4. Nunca apanhei escaldões.
    Tem cuidado com isso. Hidrata a pele para que não piore.

    E que pulseiras de desejos são essas?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...