segunda-feira, 14 de julho de 2014

FAMÍLIA | Pai


Há cerca de pouco mais de um ano, o meu pai teve de ir trabalhar para o estrangeiro. As coisas cá em Portugal não estavam a resultar no ramo dele e ele teve de se sujeitar. Entretanto eu e a minha irmã estamos a acabar o estudos pelo que a minha mãe ficou cá connosco. Estes meses têm sido um vai e vem para ele estando longe de todas nós. Não é fácil... Recebi a noticia que ele estará de volta no dia dos meus anos para passar cá três semanas de férias. Vai ser bom!

Cátia 

8 comentários:

  1. Ooooh aproveita bem o tempo querida:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não deve estar a ser nada fácil.
    Aproveitem essas três semanas. :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ser difícil, mas ainda bem que estás a ser forte! :) Aproveitem bem o tempo juntos agora nessas três semanas.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não deve ser fácil ter familia tão próxima fora s:
    Aproveita bem o tempo que ele estiver cá (:

    ResponderEliminar
  5. Aproveita todos os momentos que vais estar com ele, vai saber bem e deixar saudades :)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  6. É sempre muito complicado, mas é bom ele vir , e aproveitem e curem as saudades :)

    ResponderEliminar
  7. É o melhor presente que podias ter :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...