quarta-feira, 9 de julho de 2014

DESPORTO | Mundial 2014: Alemanha vs. Brasil


Confesso que inicialmente estava a torcer pelo Brasil embora me fosse indiferente quem ganhasse ou perdesse pois não queria que nenhuma das duas selecções fossem vencedoras do Mundial 2014. Quando a Alemanha marcou o primeiro golo, achei o jogo recuperável para a equipa adversária até porque as considerava e continuo a considerar equipas equivalentes neste campeonato. Ao segundo golo da Alemanha pensei: "Bem isto está a começar a ficar feio mas o Brasil dá a volta de certeza. Nem que seja para empatar e ir a prolongamento...". Terceiro golo, quarto golo, quinto golo... Não queria acreditar! Que raio de bruxaria era aquela? Já só consegui me manter de boca aberta em frente à televisão da minha cozinha. No início da segunda parte cheguei a comentar com a minha irmã e o meu namorado: "Bem por este andar vai haver mais cinco golos da Alemanha...". Sexto golo, sétimo golo... Realmente só não foram mais porque não calhou! O Brasil lá conseguiu marcar um mas mesmo assim, foi um jogo de muito azar para a equipa que acolheu este campeonato. Esperemos que as coisas fiquem calmas por terras brasileiras e que não haja confusões visto que aquilo para aqueles lados já não está muito famoso. Quanto aos alemães, só tenho a dizer que imaginei o jogo todo a Angela Merkel de roupão na sua sala a festejar cada golo com uns pulos em frente à televisão. Pode ser que com esses saltos tenha perdido algumas calorias...

Cátia  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...