domingo, 20 de julho de 2014

DESAFIOS | A expressão do corpo (e da alma)


Decidi participar no desafio do blog 100tempo. A expressão corporal é algo a que sempre dediquei bastante tempo da minha vida desde pequena. Nunca tive aulas de dança ou algo parecido mas fiz sempre questão de em casa ou qualquer outro sitio poder dançar e melhorar as minhas capacidades neste domínio. Sempre adorei danças orientais e por isso sempre me dediquei bastante a elas. Esta fotografia foi tirada num ensaio para um projecto de 12º ano acerca do tema multiculturalidade onde abordámos diversas danças de vários países do mundo. E vocês, gostam de dançar?

 Cátia 

3 comentários:

  1. Confesso que já gostei mais de dançar... Com o tempo fui perdendo esse hábito.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto, mas não tenho muito jeito ahaha

    ResponderEliminar
  3. Dançar é das coisas que mais gosto de fazer ^-^ Dizem-me que está no sangue.
    Danças orientais é um dos estilos que me chama imenso a atenção, ainda hei-de me virar para aí.

    Olho para a imagem que tens e parece-me o pavilhão de ginástica da escola onde andei :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...