sexta-feira, 4 de julho de 2014

BOM DIA | 04.07.2014


Bom dia... Nada mais chato do que começar um dia de férias às 8 da manhã para acompanhar a irmã mais nova ao centro de saúde por causa de algo que aparentemente não é nada. Enfim, tudo para dizer que estou acordada mas de pestanas fechadas... 

Hoje começa o fim de semana. Finalmente! É dia de rever o namorado que está no Porto a trabalhar. Logo à noite irei buscá-lo a estação de comboios e vai dar para matar as muitas saudades que tenho! 

Entretanto também começam hoje as tasquinhas aqui na minha terra. É sempre bom ter este ambiente festivo por estes lados! Logo à noite vou lá dar um salto com ele para ele ficar a conhecer...

Cátia  ♥

2 comentários:

  1. Acordar de manhã cedo: não
    Estar com o namorado: parecem-me bons planos!
    Diverte-te querida!

    ResponderEliminar
  2. Acordar cedo é chato mas as férias é sempre bom!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...