terça-feira, 22 de julho de 2014

AMIZADE | Primeiro trabalho


Descobri há pouco tempo que uma colega da minha turma da licenciatura em Educação Básica já acabou o seu mestrado em Educação Pré-escolar e já conseguiu arranjar emprego na área. Foi primeira entrevista, primeiro emprego! Fiquei tão mas tão feliz por ela... Parecendo que não fez crescer ainda mais a esperança que tenho dentro de mim de que um dia irá correr tudo bem quando for a minha vez... É bom ver as pessoas que cresceram connosco na faculdade entrar no mercado de trabalho. É sinal que nem tudo está perdido!

Cátia 

6 comentários:

  1. Gosto muito de saber que as pessoas estão a conseguir encontrar trabalho na área delas :) Então a v/ área que parece ser bastante complicada a nível de empregos! Parabéns para a tua amiga, e espero que te aconteça o mesmo brevemente:)

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bom ela ter conseguido logo à primeira! Nem toda a gente tem essa sorte mas é caso para dar esperança :)

    ResponderEliminar
  3. Sabe tão bem ver que há quem consiga emprego na sua área. Dá alguma esperança para quem está a estudar.


    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que ela conseguiu logo :) é muito bom, visto que na nossa área é tão complicado. Para veres tenho colegas do meu ano (2013) que ainda não conseguiram nada... Espero que a tua amiga tenha arranjado um bom sitio e que fique lá por muitos anos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...